sexta-feira, 26 de setembro de 2008

venda do livro

Amigos leitores boa noite!
Recebi um pedido de livro de uma leitora do Sul. Enviarei o mais rápido possível.
É preciso dar tempo ao tempo.
Tentei antes escrever alguns versos diferentes. Não consegui.
Meu tempo passou. Busco palavras num horizonte onde antes não as tinha. Paciência. Meus leitores fieis não me abandonarão ainda que me falte o ritmo e a rima.
Hoje aluguei a quadra de futebol de salão no colégio onde meu filho estuda. Voltarei a praticar futebol, preciso manter minha forma física e combater o estresse das construções. Só eu sei o quanto me ajuda bater um pouco de bola com alguns amigos, mesmo sendo eu o maior perna-de-pau, na linguarem deles, uns desorientados, porque eu me considero um craque que foi mal orientado. Os colegas do meu filho estão convidados e certamente formarão a equipe. É claro que divertir-me-ei, ainda que seja para esquentar o banco de reservas por alguns minutos.

Nenhum comentário: