sábado, 5 de julho de 2008

A sinopse está a caminho.

Hoje fiz meu primeiro contato com a Livraria Drumond, aqui de minha cidade, e coloquei alguns exemplares à venda. Semana passada coloquei também na Casa da Roça em Iturama.

Estou ansioso para iniciar o fórum do autor, opção disponível no site da Biblioteca24x7 que permite ao leitor interagir com o autor, criticando, elogiando, enfim, dando palpites na obra. Muito interessante isso. Está demorando um pouco para decolar, mas quando acontecer, tenho a impressão que não parará mais. É uma incógnita. Muito me agrada a forma de impressão por demanda adotada pela Bibliteca24x7, o que significa que posso modificar ou incrementar o livro quando quiser, o que não é o meu caso, ainda.

Com satisfação levei também dois exemplares ao professor Hélis Ferreira da Silva, cujo incentivo, tornou mais fácil a publicação do livro e por isso ser-lhe-ei eternamente grato.

Continuo pensando em enviar livros para as bibliotecas públicas do meu Estado, apesar de ter municípios pra caramba, o que significa: gastos que ainda não posso arcar. Irei fazendo aos poucos a distribuição. Por enquanto quatro cidades já receberam.
Participar da Bienal em São Paulo seria a realização de um sonho antigo. Mas sinto que ainda não é hora, apesar das propostas tentadoras que venho recebendo do site Usina de Letras, onde sou sócio. Alguns autores que também são sócios e que estão na mesma condição que eu, com livro lançado recentemente, estarão participando. Tudo a seu tempo.

Nenhum comentário: